FANDOM

Ybgir
Ybgir
Informações
Espécie: Demônio inter-dimensional
Sexo: Masculino
Emprego: Protetor das trapaças do "Peguei no Verde"
Inimigos:

todos
Outras Coisas
Apareceu em: "Sorte Minha"
Este artigo se refere ao demônio do episódio Sorte Minha. Para o amigo de Iacedrom, veja Ybgir.

Ybgir (ou Rigby Negativo) é um demônio inter-dimensional que aparece no episódio "Sorte Minha".

Descrição

Aparece como antagonista depois Rigby faz uma "trapaça" proibida no banheiro (embaçando o espelho, trancando a porta, ligando a água quente nas pias, escrevendo seu nome no espelho, em seguida, dizendo o nome três vezes) para se livrar de seu castigo. Ybgir parece ser exatamente o oposto do Rigby, como ele é mais alto e mais musculoso. Mas pode ser que ele não tem forma verdadeira, apenas transformando em o ser que usa o código proibido, como Rigby .

Ybgir tem uma habilidade semelhante à dos lobisomens, como arranhões suas vítimas para transformá-los em outros demônios negativos, embora seu poder não teve efeito diferente de amnésia ao morrer / retornando à dimensão do espelho. Sugere-se também que o nome dele é Ybgir, porque eles devem dizer o nome do monstro três vezes para enviá-la de volta de onde veio, mas só pode ser assim para Rigby e pode ser o nome inverso de quem o trapaceiro  é, não deve ser confundido com o Ybgir da Dimensão Tonta em "Tonto". Seus efeitos vocais foram fornecidos por Roger Craig Smith.

Aparência

Ele se parece como um demônio negativo é na realidade um monstro de outra dimensão por trás do espelho do banheiro. Em Sorte Minha, parece um Rigby monstruoso e musculoso, embora esta não poderia ser a sua verdadeira forma como ele vai se tornar a espécie da pessoa que tenta quebrar o castigo. De qualquer maneira, um monstro negativo tem olhos roxos, pele preta e contornos brancos, dando o apelo que o monstro está em um estilo de arte negativo.

Curiosidades

  • Como Rigby "descastiga" a si mesmo é semelhante ao mito de Maria Sangrenta. O mito vai: se você se tranca (ou mais pessoas) no banheiro, desliga as luzes, olha em um espelho e diz: " Maria Sangenta " (no caso "Rigby"), três vezes, então você veria Maria Sangrenta. Isto é semelhante ao que Rigby fez desde que ele fez todas as coisas que você faz para a Maria Sangrenta , embora Rigby acrescenta mais duas coisas (as torneiras de água e escrevendo o seu nome) .
  • Musculoso disse Rigby a fazê-lo, porque ele pensou que era uma brincadeira, então ele falou para Rigby dizer: " Rigby, Rigby, Rigby " a um espelho do banheiro com névoa 3 vezes, sem saber que ele iria enviar Ybgir para o mundo .
  • Seu nome também parece ser Rigby Negativo, para não ser confundido com Ybgir do episódio "Tonto" .
  • Quando ele tenta atacar Musculoso e Fantasmão, ela afeta apenas Musculoso, considerando o fato de que o Fantasmão está morto.
  • Quando as pessoas estão arranhadas por Ybgir, parece que lhes dá uma barba.
  • Ybgir é um clone mal de Rigby com o seu nome em sentido inverso.
  • Toda vez que alguém é arranhaado por Ybgir, seus músculos parecem crescer .
  • Quando Saltitão se torna um zumbi por Ybgir, ele se lembra de tudo depois. Quando Rigby e Mordecai perguntam como, ele diz que é porque sua "Mente é uma armadilha de aço", mas em Saída 9B ele perdeu a memória, talvez porque  arma de GBFJ era mais forte.
  • Ygbir é listado como "Rigby negativo" nos créditos.
  • Quando alguém é arranhado eles também ganham garras.

Também no FANDOM

Wiki aleatória