FANDOM


"Vídeo de Karaoke"
2ª Temporada, Episódio 28
Karaoke.png
Código de Produção: 228
Estréia nos EUA: 1 de Agosto de 2011
Estréia no Brasil: 4 de Junho de 2012
Créditos
Dirigido por:
Escrito &
storyboarded por:
Guia de Episódios
Previous
"Fedorento"
Next
"Hóquei de Mesa (Começo da Terceira Temporada)"

Vídeo de Karaoke é o episódio 28 da segunda temporada de Apenas um Show e 40 ao todo. É o último episódio da segunda temporada. Foi visto por mais de 2257 pessoas no mundo todo.

Resumo

Mordecai e Rigby passam uma noite no bar Carrey O'Key de Karaoke e cantam ao vivo, mas desde que eles são motivados pelo público, começam a falar mal de Benson, Pairulito e Saltitão. Suas falas são gravadas sem seus conhecimentos e eles recebem uma cópia enquanto o bar mantém uma fita como uma promo. Na manhã seguinte, Mordecai e Rigby acordam sem lembrar de nada. Eles assistem a fita, e chocados com o que tinha acontecido, destruíram-a, mas os outros viram a capa e decidem ir até o bar para uma noite de Karaoke. Mordecai e Rigby vão com eles e tentam destruir a fita master antes de Benson, Pairulito e Saltitão verem o promo. O barman tenta detê-los, mas acaba criando uma briga de bar. Mordecai e Rigby devem recuperar a fita master, antes que alguém comece a vê-la. Depois de uma luta prolongada em que Pairulito canta no fundo, Benson esmaga a fita e soca o gerente do bar no rosto. Mordecai tenta se desculpar por uma noite ruim, mas Benson não aceita..

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória