FANDOM

Nicolai Frederick Ferguson
250px-Thomas waving.png
Informações
Espécie: Cabrito
Sexo: Masculino
Emprego: Trabalhador do Parque

Espião Druzniano (antigamente)

Parentes:
Amigos:
Outras Coisas
Voz do ator Roger Craig Smith
Primeira Aparição: "Saída 9B"
Última Aparição: "The Real Thomas"

Thomas (sendo o verdadeiro nome Nicolai Frederick Ferguson) era um personagem recorrente em Apenas um Show. Ele fez sua estréia na 4ª temporada episódio "Saída 9B". Ele é dublado nos EUA por Roger Craig Smith.

Ele começa oficialmente o seu estágio no episódio "Saída 9B", com a intenção de trabalhar para o Benson para ganhar o crédito fácil para faculdade. No entanto, quando Garrett Bobby Ferguson Jr. assume a construir a sua saída da estrada, Thomas trabalha para ele. Apesar de no início do episódio, ele alega que ele só está fazendo isso para "ganhar crédito na faculdade". Quando o parque volta ao normal, ele decide ficar com o estágio, e é oficialmente iniciado como um funcionário do parque no episódio, "Pacote de Inicialização". Mais tarde, ele é visto nos "Contos de Terror do Parque II" vestido como um ninja ele também é visto no episódio "Noite da Rapaziada". Roupa Padrão de Thomas é uma Camiseta preta, calça marrom e tênis vermelhos e brancos. Thomas tem cabelos acima de sua testa, chifres longos e pontiagudos, e um "cavanhaque". Sua altura é de pelo menos 1 metro e 93 centímetros. É revelado que ele é um espião druzno que trabalha para o Presidente da Druznia em quem é o thomas de verdade episódio ainda não estreiado no brasil.

Curiosidades

Também no FANDOM

Wiki aleatória