FANDOM

3ª temporada: 2011-12

* Hóquei de Mesa: Mordecai e Rigby estão acomodados novamente, desta vez com uma mesa de hóquei. Benson descobre e faz um acordo com os dois - se terminarem todo seu trabalho, podem jogar hóquei. No entanto, Benson vai contra a sua palavra e vende a mesa para um brechó, que vende-a para uma loja de penhores. Mordecai e Rigby começam a tentar recuperar a mesa, e acabam em um torneio de taco de hóquei. Benson se sente culpado por mentir, por isso ele vai até o torneio, onde ele encontra Mordecai e Rigby. Benson sai para enfrentar um antigo rival chamado Chong, que tinha matado seu amigo (outra máquina de chicletes).

* Aposta Radical: Mordecai e Rigby estão jogando videogame, e eles fazem uma aposta: A pessoa que perder tem o seu estilo de cabelo igual seu personagem de videogame. No entanto, Rigby finge ter uma dor de barriga e pede Mordecai para trazê-lo um pouco de água. Durante este tempo, Rigby desconecta o controle de Mordecai, fazendo-o perder. Mordecai fica com o cabelo loiro, e Rigby faz muitas piadas Loiro Burro para Mordecai (ele mencionou que ia começar a chamá-lo deLoirocai). Porém, Mordecai junta-se a um culto loiro e começa a passar mais tempo com os loiros e menos tempo com Rigby. Para sua iniciação no clube, ele tem que desejar Rigby em uma poça de líquido âmbar, matando-o. O destino de sua vida está agora nas mãos de Rigby: Ele pode optar por dizer que traiu Mordecai, ou pode manter o segredo para si mesmo e morrer.

* Saltitão Joga um Bolão: Enquanto joga boliche com Mordecai, Rigby e Benson, Saltitão ganha muitas vezes no boliche, fazendo com que sua equipe, os Bolicheiros do Parque, vá para o campeonato. Nas finais, eles jogam contra um time chamado Elementos Mágicos, que consiste em inimigos de episódios passados: Morte (Lá no Topo); Gary, um guardião da Eterna Juventude (Bolo de Graça); e um bruxo (A Força). No entanto, a Morte diz à Saltitão que se ele jogar no final do torneio, vai dizer a todos um segredo que Saltitão escondeu por longo tempo. Quando os quatro saem da arena, Rigby percebe que esqueceu sua toalha, então ele volta para dentro da arena de boliche, e Rigby aposta com a Morte que se osBolicheiros do Parque ganharem, Rigby pode ter uma bola de boliche cheia de almas, mas se a vitória for dos Elementos Mágicos, a Morte pode pegar suas almas. Logo, o segredo assombra Saltitão, e ele decide pegar suas coisas e fugir. Rigby conta sobre a aposta, e os dois gritam para ele. Eles logo escolhem Pairulito para ser o último membro da equipe, mas Pairulito é medíocre na melhor das hipóteses. Enquanto isso, em uma floresta, Saltitão queima todos os seus troféus de boliche, mas quando vê um álbum de fotos, as lembranças dele voltam e ele volta à tigela. No final, Saltitão precisa de uma greve para ganhar, mas a Morte lembra do segredo. O destino da alma de seus amigos está nas mãos de Saltitão, mas ao mesmo tempo, seu segredo também está. O segredo é que seu nome anteriormente era Andor, mas ele mudou para Saltitão porque não anda, apenas saltita.

* Acampar Pode Ser Legal: Mordecai e Rigby estão planejando um acampamento, quando Margaret diz que ela nunca foi acampar antes. Mordecai e Rigby convidam ela e Eileen para ir junto, e eles vão para as montanhas de um local secreto, que é marcado como restrito. Apesar de esquecerem seus jogos e tendas, eles têm muita diversão, e Eileen mostra para Rigby o quão boa ela é em videogame, uma habilidade considerada por ele realmente impressionante, enquanto Mordecai e Margaret conversam sobre a constelação. Porém as coisas tomam um rumo diferente quando um cervo-homem tenta caçá-los por perturbar o ambiente em sua floresta, e Mordecai acidentalmente bloqueou todos para fora do carro, e o ranger puni os quatro por invasão. Agora, Mordecai, Rigby, Margaret e Eileen tem que correr a partir do cervo-homem. * Rebotes e Enterradas: Mordecai quer usar o computador para criar um site para Margaret, porém Musculoso e Fantasmão reservaram o computador para o dia todo, mesmo quando estiverem jogando basquete. Mordecai decide fazer uma competição de basquete contra musculoso, sendo Mordecai e Rigby x Musculoso e Fantasmão. Musculoso e Fantasmão ganham todas as rodadas, e depois Mordecai diz que o basquete 'não tá com nada', mas o Rei do Basquete aparece para treinar Mordecai e Rigby. Depois de perceber que eles não têm cura, o Rei do Basquete dá poderes para Mordecai e Rigby e eles ganham vantagem no jogo. Mas Musculoso tem um plano e Fantasmão finge que se machucou, então o Rei do Basquete entra no jogo e dá poderes para Musculoso também, e agora o jogo está entre Mordecai e Rigby e Musculoso e Rei do Basquete. Quando o jogo está empatado 19-19, Mordecai e o Rei do Basquete começam a batalhar pela bola de basquete no espaço. Depois de Mordecai vencer o jogo, ele ganha o computador pela vida toda, e Margaret aparece e diz que ele fez um bom trabalho. Mordecai diz que já está acabando o site, mas Margaret diz que isso foi a 2 meses atrás e Eileen já fez o site para ela. (O Rei do Basquete diz que o tempo passa mais rápido no espaço.)*Bicicletas Descoladas: Mordecai e Rigby fazem uma farra com o carrinho do parque do qual quebra. Benson fica furioso com eles e o obriga a usar bicicletas, já que que o carrinho está na oficina. Eles reconstroem as bicicletas deixando elas, descoladas. Benson não acredita que eles são decolados. Assim, se lança o desafio de que eles são ou não são decolados o bastante para ganhar o carrinho de volta, mas eles ficam tão descolados que são teletransportados para um tribunal de bacanas, no espaço. Depois de muita discussão, Mordecai e Rigby convocam Benson como testemunha surpresa. No final das contas, Benson diz que Mordecai e Rigby são 'os caras mais descolados' que ele conhece. A fim de não ganharem punição por excesso de descolaridade, Mordecai, Rigby e Benson fogem e explodem o tribunal, voltando para casa, mas, no final das contas, não ganham o carrinho de volta.

  • Regras da Casa: Mordecai e Rigby estão cansados das regras de Benson, então resolvem fugir de casa. Na rua encontram um cara que leva eles para um lugar sem nenhuma regra, até sem regras de gravidade. Aí os caras de lá começam a irritar Mordecai e Rigby, então Mordecai usa o livro de regras de Benson e conseguem sair desse lugar. Então quando chegam em casa Benson diz que falta uma regra. Então no lugar sem regras o cara (que levou Mordecai e Rigby para esse lugar) aí ele estava jogando video game e encontra a regra que estava foltando e era 'Nada de video games' aí ele explode.
  • Soltando o Rap: Pairulito tenta desafiar uma equipe de rappers profissionais, mas falha e Mordecai e Rigby tentam ajudá-lo. Porém Pairulito não sabe fazer rap; Ele apenas sabe fazer poesias. Mordecai e Rigby discordam da opção de Pairulito, mas depois percebem que ele realmente é bom nisso e seguem com a ideia. Ao anoitecer, eles vão para uma nova competição, e Mordecai, Rigby e Pairulito vencem (como o esperado). Moral do episódio (frase de Pairulito): O poder da amizade as vezes é mais forte do que o poder da poesia.
  • Dando um Rolé no Meu Carango: Depois de assistirem o trailer de um filme, Mordecai e Rigby acreditam que usando um carro legal eles poderiam atrair as meninas. Margaret e Eileen veem o trailer e, aborrecidas por suas ações, apostam se eles irão conseguir o telefone de uma garota.
  • Debaixo do Capuz: Benson diz para Mordecai e Rigby passarem tinta por cima de uma pichação no muro, e então Musculoso aparece com a blusa suja com a mesma cor da pichação. Ele diz que ele não é o culpado, mas deixa cair uma tinta spray e Mordecai acusa-o para Benson. Benson demite Musculoso, e Fantasmão também pede demissão. Porém, depois de alguns minutos, Mordecai descobre que Musculoso não é o verdadeiro culpado, e começa a correr atrás do verdadeiro pichador. Musculoso corre atrás de seus sonhos e vai fazer um stand-up Comedy na cafeteria, mas as piadas de Minha Mãe não tem graça e ele é atingido por tomates. Mordecai consegue enganar o pichador, e eles entram em um mundo que é composto apenas por pichações. No final, Benson recontrata Musculoso e Fantasmão, e Mordecai pede desculpas ao Musculoso.
  • Fim de Semana no Benson: Mordecai e Rigby estão tentando consertar uma lâmpada no parque, mas não conseguem fazer direito e então Benson sobe na escada para ajudá-los pois disse que deveria ir rapido para casa por que tinha um compromisso. Porém Mordecai e Rigby começam a brigar, a escada sacode e eles acabam derrubando Benson, que fica inconsciente. Mordecai e Rigby decidem que a melhor maneira de não serem demitidos é levar Benson até sua casa. Ao chegar no apartamento onde Benson mora, sua vizinha Audrey o convida para uma festa que eles já tinham combinado há tempos. Mordecai fica com pena de Benson, e decide levá-lo para a festa. Lá, Mordecai colocou Benson sentado com Audrey, e tudo estava indo bem, até seu ex-namorado aparecer com ciúmes. Mordecai usa a mão de Benson para bater nele, então ele diz que a sigla FE (escrita na camisa dele) significa Estômago de Ferro e os convida para um desafio: comer o máximo de pimentas possíveis. Mordecai e Rigby despejam muitas pimentas na boca de Benson, ainda desacordado, até que o ex-namorado prepara um drink feito com todos os tipos de pimenta chamado Rainha do Mississipi. Momentos antes de Mordecai e Rigby despejarem o drink na boca de Benson, ele acorda sem saber o que está acontecendo e Mordecai e Rigby o levam para o banheiro. Eles explicam a situação e dizem que todos estão torcendo por ele, principalmente Audrey. Benson resolve voltar até lá e propor que não só ele mas também Mordecai e Rigby vão beber o drink. Após beber o drink, eles começam a entrar no efeito da bebida, onde pegam um táxi e voltam para casa, mas de uma forma bem diferente do normal. No outro dia, os 3 acordam na grama do parque e Benson quase demite Mordecai e Rigby, porém quando Mordecai diz a Benson que tem um papel grudado em seu corpo, Benson lê e vê que é o telefone de Audrey. Ele fica feliz, e quando Mordecai e Rigby perguntam o que é, ele diz para eles voltarem ao trabalho.
  • Biscoito da Sorte: Benson leva o grupo para um almoço em um restaurante chinês em honra de celebrar a raia de Benson de boa sorte. Todo mundo gosta de seu tempo de sorte, com exceção de Rigby por causa de sua má sorte. Quando chegam os biscoitos da sorte, Benson está ausente da mesa e Rigby abre seu bilhete, só para perceber que ele diz "má sorte está vindo em sua direção", Rigby, em seguida, troca sua biscoito com Benson, que tem "boa sorte está vindo em sua direção". Ao fazê-lo, Rigby tem boa sorte durante todo o dia e Benson tem a má sorte. Então Mordecai encontra Benson jogando poquer na garagem do carrinho. Frustrado com a quantidade de derrotas, Benson aposta o Parque para seu próximo adversário. Quando perde, seu adversário se revela como um bruxo que começa a aspirar todo o Parque. Mordecai encontra Rigby e diz-lhe para trocar os bilhetes com Benson para salvar o Parque. Quando Benson Obtém o bilhete de boa sorte, o bruxo desaparece e o Parque é salvo. No final do episódio é revelado que Musculoso alternou os bilhetes com Rigby (o bilhete de "má sorte" é do Musculoso e não do Rigby).
  • Pense Positivo: Frustrado por muitas vezes que Benson arruinou sua diversão por gritar com Mordecai e Rigby, Pairulito fala para Benson parar de gritar com eles. Embora Benson tem dificuldade em controlar sua raiva em primeiro lugar, ele eventualmente aprende a mantê-la baixa comprando fitas de controle de raiva. As fitas lembram ele da familia dele que falava alto e o fazia gritar, ele quase destrói todo o Parque devido ao acumulo da sua raiva. Benson se transforma em uma forma de luz solar vinda de si mesmo e começa a destruir o Parque. Aparece Pairulito e então percebe o erro que ele causou fazendo Benson se controlar e diz a Benson que ele pode gritar Mordecai e Rigby novamente, ele deixa a desintegração do Parque e berra com Mordecai e Rigby
  • Saltitão Contra a tecnologia: Saltitão ajuda a todos com problemas relacionados com coisas quebradas. Mordecai e Rigby estão tentando imprimir alguma coisa, mas encontram o erro # 219. Eles pedem para Saltitão se ele pode corrigi-lo, mas ele diz que não e deixa o quarto deprimido, ele vai a uma biblioteca para descobrir como corrigir computadores. Depois disso, ele retorna ao Parque apenas para descobrir que o problema tinha-se tornado um erro # 220. Saltitão então vai para uma lan-house para ver como corrigir um erro # 220, mas quando os dois funcionários saem frustrados porque ele não sabe usar a internet, vem seu amigo de 1700, Techmo, que diz que ligaram pedindo para ele arrumar um # 220, Acontece que o pedido foi feito por Mordecai e Rigby. Ao tentar consertar o computador, Techmo é tomado pelo vírus Detonador. Como o vírus continua a se espalhar, Saltitão tem uma lembrança de mais cedo e diz para Mordecai e Rigby para começar a abrir os programas do computador; ao fazer isso, Techmo trava pois o computador fica sobrecarregado, dando tempo de Saltitão correr para destruir o computador, assim liberando Techmo e matando o vírus.
  • Ovocelente: Mordecai e Rigby veem um comercial para uma promoção em um Restaurante de Café da Manhã, onde se uma pessoa come uma omelete de doze ovos inteira com molho de pimenta (Chili), Cheddar e dois biscoitos, uma vasilha de frutas e um copo de suco em menos de uma hora ganha um boné de estilo caminhoneiro com as palavras "Sou Ovocelente" nele. Rigby tenta conquistá-lo, mas como ele é alérgico a ovos e logo entra no estado de coma. Mordecai promete a Rigby, ele vai ganhar o boné. Mordecai volta para o restaurante e tenta comer a comer para ganhar o boné, mas falha. Enquanto Mordecai está no hospital novamente, Benson e Saltitão vêm e Saltirão explica que houve um funcionário de parque chamado "Jonathan Kimble", que também era obcecado com o chapéu e manteve um diário com maneiras em como terminar a omelete. Mordecai, Benson, saltitão e os outros todos começam a treinar Mordecai para comer a omelete. Após o sucesso na prática, o grupo vai para o restaurante e Mordecai pede a omelete. Quando os empregados vê-lo quase acabando, eles tentam impedi-lo mas Benson, Saltitão, Fantasmão e Musculoso mantêm-los longe de Mordecai. Após a luta, ele termina e é então transportado para onde ele deve reivindicar seu prêmio. Se ele escolhe o prêmio errado, ele vai morrer, como Jonathan Kimble fez. Mordecai lembra que Rigby disse que era um "chapéu de caminhoneiro-estilo com furos de ar atrás". Ele pega, coloca e é teleportado de volta, porque tinha escolhido o prêmio correto. Ele então coloca o chapéu na cabeça de Rigby, trazendo-lhe fora de seu coma. Depois, a turma vê um comercial de competição em dupla de comer bife do qual o prêmio é uma camisa do restaurante Universo do Bife. Daí, Rigby quis a camisa, mas, Benson, Mordecai e Saltitão ficam com raiva e imaginam se tirarem o chapeú, Rigby volta para o coma. O episódio termina com Rigby gritando.
  • Modelo de Barriga: Musculoso convida seus amigos para O Reino das Asinhas, comemorar seus 5 anos no parque, mas eles não podem ir pois tem outros compromissos, Mordecai e Rigby: Encontros com Margaret e Eileen, Pairulito, Benson e Saltitão: Jogar boliche na grama e Fantasmão: Ir na formatura de seu irmão.Então musculoso vai sozinho, lá ele come muito frango e 2 gerentes da Revista da Mamãe notam sua barriga, então convidam ele para ser modelo da revista ele diz que ia pensar, volta ao parque e conta sobre sua talvez nova carreira,ele espera que todos digam pra ele ficar no parque mas todos dizem pra ele aceitar, pois iria ficar famoso e ganhar dinheiro, então ele fica bravo pensando que ninguem precisa dele e se demite de vez para aceitar o novo trabalho, ele começa o novo trabalho de modelo, mas percebe que ser modelo de barriga não é empolgante.Para comemorar os gerentes da revista dão uma festa para Musculoso, no parque, lá ele fala com seus amigos, mas eles falam o mesmo de antes, e quando ve Fantasmão, ele diz que se vira e está andando com Mordecai e Rigby,Musculoso se irrita e assina o contrato de Modelo da Barriga permanente e depois joga tudo na fritadeira e acaba criando um monstro de gordura, que ele acerta com a sua barriga dando tempo para os bombeiros chegarem, então conta o que ele pensava para seus amigos e eles dizem que queriam que ele tivesse um trabalho melhor, mas ele tiz que queria continuar no Parque.

Também no FANDOM

Wiki aleatória