FANDOM

"Sim Claro Sim"
3ª Temporada, Episódio 26
SCS
Código de Produção: 326
Estréia nos EUA: 7 de Maio de 2012
Estréia no Brasil: 12 de Novembro de 2012
Créditos
Dirigido por:
Mike Roth
Escrito &
storyboarded por:
Sean Szeles e Kat Morris
Guia de Episódios
Previous
"Punhos da Justiça"
Next
"Carrinho Detonado"

Sim Claro Sim é o episódio 26 da terceira temporada de Apenas um Show e 66 no total. Foi visto por mais de 2539 milhões de pessoas no mundo todo.

Sinopse

Mordecai tenta arranjar outra namorada porque pensa que Margaret pediu um cara (na verdade primo dela) em casamento.

Resumo

Mordecai visita a cafeteria para pedir Margaret para ver o filme Amor de Robô 2 com ele, mas encontra um pássaro amarelo de joelhos na frente dela com Margaret exclamando : "Sim, Claro, sim ! " antes de abraçá-lo. Mordecai acha que vão casar e cai em uma depressão profunda. Rigby tenta animar Mordecai inscrevendo ele num site de namoradas, e coloca o nome de Mordecai lá de Mordelegal. Mordecai recebe uma dúzia de pedidos de meninas e conversa com todas elas em pessoa. Ele finalmente encontra CJ , uma menina-nuvem humanóide e torna-se amigo dela depois de passar o tempo no fliperama, batendo papo, e comendo queijo quente. Ele a convida para ver Amor de Robô 2 com ele, o que ela aceita. Apesar de estar com  CJ, Mordecai ainda está de coração partido com Margaret. Benson confronta e incentiva Mordecai para dizer a Margaret como ele se sente, ou então ele vai se arrepender. Mordecai, motivado visita  a Cafeteria com Rigby e ambos descobrem que o pássaro amarelo é o primo da Margaret, John, um amputado que foi recentemente equipado com uma prótese de perna . Aliviado pela verdade, Mordecai convida ansiosamente Margaret ver Amor de Robô 2, no entanto, CJ , viu Mordecai à distância e seguiu para a Cafeteria, para testemunhar isso. Enfurecida, CJ se transforma em uma nuvem de tempestade violenta que destrói o interior da Cafeteria. Mordecai consegue argumentar com ela e CJ volta ao normal. CJ se recusa a ser amiga de Mordecai no momento e deixa a Cafeteria, irritada. Margaret fica com ciúmes, e Mordecai percebe isso. Mordecai acaba vendo Amor de Robô 2 com John depois de Margaret e Rigby largarem ele.

Personagens

Personagens Principais

Namoradas de Mordecai

  • Garota Canário
  • Mulher Flamingo
  • Mulher Inteligente
  • Mulher de Cabelos Pretos
  • Mulher Loira

Personagens Secundários

Mencionados

Curiosidades

Também no FANDOM

Wiki aleatória