FANDOM

"Primeiro Dia"
2ª Temporada, Episódio 25
250px-Primeiro Dia.png
Código de Produção: 225
Estréia nos EUA: 11 de Julho de 2011
Estréia no Brasil: 14 de Maio de 2012
Créditos
Dirigido por:
Escrito &
storyboarded por:
Guia de Episódios
Previous
"Maior Esperto"
GALERIA

Para o piloto original que foi ao ar online, clique aqui. Este artigo é sobre o episódio da segunda temporada.

Primeiro Dia é o episódio número 25 da segunda temporada e 37 de todos. Foi visto por mais de 2634 milhões de pessoas no mundo todo, sendo o mais visto de toda a segunda temporada. Este episódio é uma versão estendida do Piloto feito pra atuar como um prelúdio para o resto da série. Ele atraiu 2.634.000 espectadores em sua estréia, destronando "Ódio Contra a Televisão", como o episódio mais visto da 2ª temporada e, em geral, antes de ser destronado por "Saída 9B", que, em seguida, perdeu o título para "Contos de Terror do Parque II", batendo-a para o terceiro episódio mais assistido até agora.

Sinopse

Neste episódio é mostrado o primeiro dia de Mordecai e Rigby no parque, eles competem por um sofá (que é para ser jogado fora), jogando pedra-papel-tesoura.

Enredo

Mordecai e Rigby encontram um anúncio de jornal publicado pelos jardineiros do Benson que querem desesperadamente para que responda o anúncio para Pairulito, que lhes dá o trabalho. Eles ganham o seu quarto (que está vazia no momento), e bebem dois casos de refrigerante, enquanto trazendo uma pilha de roupas velhas, um cobertor, um travesseiro e um despertador. Quando acordam na manhã seguinte, eles vão descer para o café da manhã, apenas para perceber que há uma tigela limpa e partiu para colher cereais. Eles jogam punchies para isso e devido à falta de músculo de Rigby, Mordecai ganha a taça para cereal e da colher. Benson e Pairulito entram, carregando um velho e pequeno sofá e Mordecai e Rigby seguem do lado de fora para reivindicar a cadeira. Pairulito diz que eles estão deixando a cadeira, "Onde os homens levam para o Mágico Lixão da Cidade", mas Benson simplesmente diz que eles estão jogando fora. Em seguida, os últimos discos, deixando Mordecai e Rigby céticos sobre a explicação. No entanto, os dois encontram desconfortável, o que explica que Benson explicou que eles estavam jogando fora, mas ainda o suficiente, Mordecai e Rigby jogam Pedra-Papel-Tesoura para ganhar o sofá.

Depois de amarrar para a centésima vez, um buraco negro entra com um monstro dentro que começa a comer o sofá. Mordecai e Rigby correm para se esconder na porta, mas Rigby corre de volta quando ele vê a cadeira se movendo mais perto do buraco. Mordecai vai atrás de Rigby, deixando Pairulito antes ambo: Pairulito se agarra em um lightpost enquanto Mordecai se apega para Rigby que se apega na cadeira. A Aderência do Pairulito no lightpost é liberado, mas eles são capturados por Saltitão como eles deslizam para a morte, o último a todos dizem para passar a mensagem de segurança, mas quando Mordecai está prestes a dizer pro Rigby que ele vê que Rigby tem a cabeça dentro do buraco! Benson impulsiona o carrinho lentamente, puxando Rigby pra fora, mas ela atinge a cadeira, mas ainda resta, de um lado terrivelmente queimado. Benson grita com os a garagem para Benson diz os dois para acabar com a gravata e Mordecai diz pro Rigby de seu movimento e, apesar das dúvidas de Rigby, eles jogam para baixo mais uma vez.

Depois disso, o buraco negro se foi e o parque é uma bagunça. Mordecai pergunta para Rigby se ele ganhou, mas Rigby responde que ele, provavelmente, não conseguiu segurar os dois para virar o carrinho. Benson diz que jogaram fora a cadeira, e mandam Mordecai e Rigby limparem toda a bagunça ou eles vão ser demitidos; depois, ele, Pairulito, e Saltitão saem, como os dois, em seguida, Mordecai e Rigby jogam pedra-papel-tesoura para quem dirige o carrinho, terminando o episódio ali mesmo.

Galeria

Clique aqui para ver mais imagens de Primeiro Dia.
A galeria de imagens é de Primeiro Dia e pode ser vista aqui.

Personagens

Diferenças entre o Piloto

Também no FANDOM

Wiki aleatória