FANDOM

Pete Festeiro
Pete Festeiro.jpg
Informações
Espécie: Clone
Sexo: Masculino
Emprego: Clone Festeiro
Parentes:

Peter Hermanverfal (versão verdadeira)
Inimigos:
Outras Coisas
Voz do ator Jeff Bennett (Original)

Márcio Simões (Brasil)

Primeira Aparição: "Pete Festeiro"
Última Aparição: "Benson e Pete Festeiros"
Pete Festeiro é o clone de Peter Hermanverfal, e apareceu como o principal antagonista no episódio "Pete Festeiro", que é revelado ser um clone em "Benson e Pete Festeiros" como protagonista. Ele também aparece em "Saída 9B" (somente em sua forma inflada)

É provável que ele é alemão, a julgar pelo seu sotaque em inglês, e provável que no Brasil ele seja português (de Portugal) pelo seu sotaque em Benson e Pete Festeiros. Até ali Peter foi seqüestrado a organização de Clonagem da Alma da Festa e seu clone foi criado.

Ele funciona um serviço de festa que cobra US $ 50 por hora, o que inclui uma escultura de gelo promocional dele posando. Mordecai e Rigby contratam-o para revitalizar a sua festa. No entanto, eles só têm US $ 8, e ele lhes oferece dez minutos de festa, e uma escultura de gelo de um mictório. Quando o tempo acaba, Mordecai lhe oferece uma lata de RadiCola, que ele aceita com entusiasmo. Pete acaba bebendo demais muitos refrigerantes, o que resulta em ele se tornar inchado e flutuante, e, eventualmente, explodir.

Quando os trabalhadores do parque encontram Benson na base de Clonagem do Metro, Peter, sua versão original, junto com os dois festeiros presos são liberados pelos trabalhadores e escapam da base de clonagem juntos. No entanto, eles são emboscados pelos subterrâneos guardas festa de clonagem, mas conseguiram lutar até Vince e Tommy matarem os dois festeiros restantes. Uma vez que Benson destrói ele e da base de clonagem com Peter,ele, junto com os trabalhadores do parque, Vince e Tommy sobreviveram, mesmo momento em que a polícia encontrou o grupo tão rapidamente como eles apreenderam Vince e Tommy por clonar festeiros. Durante a celebração do retorno de Benson, Peter deixa a cena, mas Mordecai pede para ele parar de sair quer oferecer para Peter que ele possa voltar a ser um rei das festas. No entanto, Peter diz que ele prefere tentar completar com sucesso um sudoku e observa que ele não pode ser rei das festas como Benson já assumiu o papel verdadeiro.

De acordo com Pete Festeiro, ele foi baseado no cantor Europop, Günther, cantor de "Ding Dong Song". Foi jogado muitas vezes durante a produção do episódio.

Pete faz um cameo em "Homem da Caverna", enquanto Gregg estava assistindo televisão.

Em Benson e Pete Festeiros, ele junto com sua versão normal tem um sotaque português.

Também no FANDOM

Wiki aleatória