FANDOM

"Pete Festeiro"
2ª Temporada, Episódio 9
PARTY PETE!.png
Código de Produção: 209
Estréia nos EUA: 21 de Fevereiro de 2011
Estréia no Brasil: 9 de Janeiro de 2012
Créditos
Dirigido por:
Mike Roth
Escrito &
storyboarded por:
Benton Connor Calvin Wong
Guia de Episódios
Next
"Lavagem Cerebral"

 Pete Festeiro é o episódio 9 da Segunda Temporada de Apenas um Show e 21 ao todo. Foi visto por mais de 2334 pessoas no mundo todo. Esse  episódio tem uma continuação, Pete Re-Festeiro.  

Sinopse

Enquanto Benson tira um dia de folga Mordecai e Rigby dão uma festa no parque com o Clone de Pete Festeiro.

Resumo

Mordecai e Rigby encontram Radicola (uma bebida das olimpíadas de 1974) enquanto ouvem que Benson vai tirar uma noite de folga deixando Saltitão no comando e eles decidem fazer uma festa. A festa fica tão fracassada que nem parece que é uma festa e contratam Pete Festeiro que é um "Playboy", chega à festa e começa um caos com a Radicola. Quando Benson começa a suspeitar que tem uma festa no parque , decide voltar, mas Pete Festeiro é inparável. Então Saltitão diz à Mordecai e Rigby que, se Pete Festeiro continuar a tomar mais Radicola ele explode. Quando ele toma aquela Radicola, Pairulito , Mordecai , Rigby e Saltitão vão à procura escultura de gelo (porque ela tinha Radicola). Pete então explode, em seguida, visitantes estão indo, e Saltitão, Musculoso, Pairulito, Fantasmão e os centauros limpam tudo depois de Mordecai dizer para se esconder na cozinha. Chega Benson e comenta que vai dar Radicola para Mordecai e Rigby .

Personagens

Curiosidades

  • Esse episódios tem referências sexuais, como por exemplo, a escultura de gelo na versão de 8 dólares tinha forma de um mictório.
  • O Brasil é um dos poucos países que o título (e o nome do Pete Festeiro ) não rima.
  • Fantasmão não falou nada.
  • A Radicola é uma paródia da Coca-Cola.

Censuras

  • Se censura a cena que o Pairulito ri dançando com duas garotas.
  • No momento em que Pete Festeiro dança atrás de três garotas, uma por vez.
  • Na hora que o Pete Festeiro chega na festa se censura a parte que ele mexe a barriga e a tela mostra os peitos de uma das meninas.
  • Toda vez que está escrito "Party Pete" censuram.
  • Quando Saltitão , Pairulito e Fantasmão assistem um comercial.
  • Quando Pete Festeiro bebe o último refrigerante e a roupa rasga.
  • Quando aparece o Cara Pegando Fogo.

Galeria

Clique aqui para ver mais imagens de Pete Festeiro.
A galeria de imagens é de Pete Festeiro e pode ser vista aqui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória