FANDOM

"O Retorno de Mordecai e os Rigbys"
5ª Temporada, Episódio 26
ORetornoDeMordecaiEOsRigbys.png
Código de Produção: 1017-142
Estréia nos EUA: 21 de abril de 2014
Estréia no Brasil: 7 de julho de 2014
Créditos
Escrito &
storyboarded por:
Guia de Episódios

O Retorno de Mordecai e os Rigbys é o vigésimo sexto episódio da Quinta Temporada lançado dia 21 de abril de 2014 nos Estados Unidos.

Sinopse

Mordecai e Rigby entram em uma competição para ganhar um ar-condicionado.

Enredo

O episódio começa com todo mundo que encontra-se na sala de estar morrendo no calor. E Musculoso decide tirar as calças por causa do calor extremo. Então Benson chega e diz: O parque está fechado e se alguém precisa dele, então ele vai ainda deitado na sombra.

Rigby tornou-se um pouco feliz que eles têm um dia de folga, mas Mordecai responde que muito ruim que eles não têm ar condicionado. Mordecai e Rigby sair para o café para obter um pouco de água gelada. Eileen pede-lhes o que eles precisam.

Rigby diz que só precisa de um pouco de água gelada, ele começa a colocar o vidro no rosto. Eileen começa a falar, ela diz que vai haver batalha de bandas e o primeiro prémio recebe um ar condicionado.

Screenshot 110.png

O quê??

Ambos vão para olhar para o folheto. Eles encontram o resto deles na sombra e dizer-lhes que eles podem participar de uma batalha de bandas.

Musculoso pergunta pra quê participar. Então Mordecai fala que o prêmio seria um ar-condicionado .Saltitão toca baixo, Pairulito teclado, Musculoso e Fanstamão sobre a trombeta, e Benson na bateria.

Desde Thomas não pode tocar um instrumento, ele sugere que ele seja o Gerente britânico. Todos eles se encontram na garagem e começar a tocar. Mordecai pede silêncio e diz a todos que eles têm papéis iguais na banda. Ele pergunta se alguém tem uma melodia que podem com.

Benson diz que ele tem uma vez chamou a Benson-Fonia. Musculoso diz que desde que todo mundo tem uma parte igual que totalmente não combina com ela, sem ofensa. Então Mordecai diz que, na verdade, ele está trabalhando em uma música e eles começam a tocar. Então começa a música Frescor Gelado.

Screenshot 105.png

Fescor gelado!

Primeiro Saltitão se junta no baixo, em seguida o teclado (Pairulito) em seguida trompete(Musculoso e Fantasmão) e por último mas não menos importante, a bateria (Benson).

Tudo foi encaixando até Benson começa a reclamar sobre o trabalho que estavam fazendo. Daí começam a tocar várias vezes,e Benson sempre reclamando. Todos eles se encontram no banheiro e discutir quem deve ser o líder do ensaio.

Escolheram Mordecai e Rigby para serem os líderes. Quando eles saem, eles descobrem que Benson ouvi-los e foi extremamente furioso e chamou-os "traidores" e deixou a banda.

Screenshot 106.png

Reunião encerrada!

Mordecai pensava que eles não precisavam de Benson para ser seu baterista,e decidem pôr o Thomas, mas não funciona.Mordecai, então, tenta dizer-lhes que ele está trabalhando em uma nova música e ele começa a tocar e cantar. No entanto, as letras não são boas e Rigby tenta dizer-lhe isso. Mas Mordecai discorda e todos começam a brigar.Então recebe Eileen para dar conselhos.Ela diz que ele criou a banda,então pode reunir a banda.Rigby mente e diz a todos que não vai ser pizza de graça, a fim de atraí-los todos para os reunir.Quando lhes é dito que era uma mentira, Mordecai mexe com kit de bateria de Benson. Ele decidem mexer com cada outras coisas e, em seguida, começam a destruir todos os seus instrumentos.Eles todos param e perdoam uns aos outros. No entanto, com os seus instrumentos destruídos eles são incapazes de jogar. Eles saem lá de qualquer maneira, sem instrumentos.Então sobem no palco.Um homem pergunta onde estão seus instrumentos,Mordecai diz "SOMOS MORDECAI E OS RIGBYS!"

Screenshot 107.png

Sem os instrumentos!

E mandamos tão bem que não precisamos de instrumentos." Eles começam a tocar e começa terrível, mas, em seguida,aparecem instrumentos "mágicos" e então,começam a tocar muito bem,e então ganham o concurso,saindo da caixa do ar-condicionado,o "Rei nevasca".Quando eles acordam eles descobrem que eles desmaiaram de insolação no palco antes mesmo de ter iniciado e recebeu no último lugar e foram parar em um hospital. Rigby exclama eles ainda tem o ar condicionado livre, que é o que eles estavam tentando ganhar tempo todo, mas infelizmente estava muito gelado e pediram cobertores.

Screenshot 108.png

Muito bacana!

Transcrição

Clique aqui para ver a Transcrição do episódio.

Personagens

Outros

Lugares

  • Parque
  • Cafeteria
  • Garagem
  • Casa do Parque
  • Hospital

Curiosidades

  • É a segunda aparição dos Mordecai e os Rigbys.
  • É a terceira vez que Benson toca bateria.
  • É o primeiro episódio no qual o dia está muito,muito quente.

Erros

  • O som do trompete do Musculoso é ouvido antes mesmo que ele começasse a tocar
  • Quando o Mordecai desmaia dizendo: Uáuáuáuá... Ele disse o que o Musculoso diria (mais ou menos).

Também no FANDOM

Wiki aleatória