FANDOM

Morte
Morte
Informações
Espécie: Desconhecido
Idade: Imortal
Sexo: Masculino
Parentes:
Amigos:

Mordecai, Gary e Saltitão (ás vezes)
Inimigos:

Saltitão (ás vezes), Rigby, Ybgir e Susan
Outras Coisas
Voz do ator Julian Holloway (Original)
Primeira Aparição: "Lá no Topo"
Última Aparição: "Última Refeição"
Mort Death é um personagem principal e recorrente antagonista / protagonista de Apenas um Show. Ele faz sua estréia no episódio, "Lá no Topo". Ele é espancado por Saltitão em uma batalha de queda de braço para decidir se deixa a sua alma para Saltitão em troca da vida de Rigby. Ele retorna no episódio "Saltitão Joga um Bolão" com sua equipe os Elementos Mágicos, onde ele concorre contra os Bolicheiros do Parque, uma equipe de boliche com Rigby, Saltitão, Mordecai, Benson e Pairulito. Morte volta em "Morto às Oito", junto com sua esposa e seu filho, Thomas. Mais recentemente , ele apareceu em "Saída 9B" para ajudar Mordecai e Rigby. Ele também fez uma participação especial em Concurso de Tortas.

Aparência

Ele usa uma jaqueta preta, uma camisa cinza e um moletom rasgado em seu pescoço. Ele tem longos cabelos castanhos e é um esqueleto animado. Quando ele tira o casaco, o seu braço direito é mostrado para ser anormalmente muscular.

Trivialidades

  • Morte tem uma grande rivalidade com Saltitão. Saltitão sabe até a hora em que Morte chega perto dele.
  • Ele tem uma esposa de quatro braços. E também tem um filho, com o nome de Thomas . 
  • Ele odeia a amizade
  • É muito bom em boliche.
  • Aparentemente ele foi baseado no personagem Bones Justice do desenho Liga de Mutantes.
  • Morte pode gostar de destruição por causa da "decoração" na sua casa.

Também no FANDOM

Wiki aleatória