FANDOM

1)Vingança por Hambúrguer

Se passa um ano após Mordecai e Rigby terem tido seus Ulti-Burgueres devorados por Benson e a dupla ainda lamenta não ter tido a chance de comê-los. Benson, pra variar, aparece e manda os dois trabalharem. De repente, uma luz surge diante deles e duas figuras vestidas com roupas do futuro saem da luz perguntando por Benson. Quando ele se apresenta, as figuras sacam armas de laser e o atacam sem pensar. 

Mordecai e Rigby ficam parados de medo, mas a dupla não quer eles, mas sim Benson. Mais tarde se descobre que o motivo delas quererem matá-lo está nos Ulti-Búrgueres, pois todos que comeram deles se tornaram grandes sucessos na vida e o Benson, por ter comido dois, ganhou sucesso duplo, mas os pais da dupla tiveram seus hambúrgueres roubados por Benson e por isso, vieram matá-lo, pois desse modo, a energia do sucesso contido nos hambúrgueres voltaria para seu donos originais, no caso, Mordecai e Rigby, que pagaram por eles e a dupla revelá-se como filhas deles do futuro, quem nunca aceitaram o rumo que a vida de suas famílias tomaram(no caso, Mordecai e Rigby ainda são empregados do Parque, sob a supervisão dos filhos de Benson e Thomas).

Mesmo sabendo disso tudo, Mordecai e Rigby resolvem salvar seu chefe e roubam das filhas, que se chamam Diana e Jéssica, o dispositivo de viajem no tempo e explicam a situação a Benson, que usa o dispositivo pra voltar ao passado e mudar o rumo das coisas, mas acaba sendo seguido por Diana e Jéssica. Benson volta ao dia em que comeu os hambúrgueres algumas horas mais cedo e amarra seu eu do passado, ficando no lugar dele. Ao chegar ao Parque, autoriza Mordecai e Rigby a irem ao caminhão de lanches mesmo que não tenham terminado as tarefas. Diana e Jéssica estão pra vaporizar Benson quando vêem seus pais comerem os Ulti-Búrgures. Desse modo, elas não tem mais motivo pra matá-lo, mas ainda o socam pra ensiná-lo a não comer mais o lanche dos outros, e retornam ao futuro, deixando Benson no seu próprio tempo. Ele reencontra Mordecai e Rigby e promete nunca mais comer os lanches deles sem permissão. De volta ao futuro, Diana e Jéssica reencontram seus pais, Mordecai e CJ, Ribgy e Eileen, que nesse futuro são executivos de alta escalão e o Parque é um área de conservação ambiental, tendo um filho de Benson como zelador e um filho de Thomas, como administrador-chefe.

2)Quero Minha Comida

Durante sua folga, Mordecai e Rigby vão ao novo restaurante chinês. Rigby pede o prato mais simples, porem gostoso em sua opinião, Macarrão ao Estilo Shangai, mas o garçom insiste que peça ao mais sofisticado, pois aquele era um prato muito simples, mas Rigby faz questão desse. As horas passam e nada do macarrão do Rigbt, embora Mordecai já tenha comido. Rigby insiste em ficar até ser servido. Quase na hora de fechar, Rigby decide tirar satisfação com o chef, que diz ser orgulhoso demais pra fazer algo tão comum. Sem pensar, Rigby parte pra cima do chef e é expulso do restaurante. Deteminado a comer seu macarrão, Rigby começa a seguir o chef pra tudo que é lado sem descansar, ou seja, em casa, na rua, no shopping e até mesmo no banheiro, até que finalmente o chef começa a ceder, mas de trás dele surge uma forma de energia que diz ser o orgulho do chef e que de modo algum vai fazer o prato. Rigby, após levar uma senhora surra, mostra também ser muito determinado e uma criatura de energia de orgulho ainda mais poderosa e maior surge por trás dele e esmaga a primeira como a uma mosca. Livre do espirito do orgulho que o dominou por anos, o chef prepara para Rigby o Macarrão ao Estilo Shangai, e está do jeito que ele gosta. Ele paga o macarrão e vai pra casa, onde é parabenizado por todos por sua determinação. No dia seguinte, a turma vai a uma nova pizzaria e Rigby pede uma pizza simples de mussarella, a qual o pizzaiollo se nega a fazer por ser muito simples...

Também no FANDOM

Wiki aleatória