FANDOM


Grafiteiro foi um personagem secundário e principal antagonista em "Debaixo do Capuz". foi visto pela primeira vez quando ele estava tentando voltar a pintar a parede que Mordecai e Rigby estavam tentando encobrir. ele foi perseguido por todo o parque por Mordecai e Rigby até o duo atraiu para uma armadilha. No entanto, ele conseguiu escapar em um portal, com Mordecai e Rigby dando a perseguição. ele, em seguida, decidiu desenhar seus monstros grafite na Mordecai e Rigby. A dupla conseguiu escapar dos monstros e se dirigiu para casa invisível do Grafiteiro. ele foi forçado a confessar Benson que ele era o único que pintou todo o parque, e Benson ameaçou chamar a polícia sobre ele. ele tentou escapar através de um portal, mas ele ficou preso no meio enquanto Benson marcado até os policiais.

Grafiteiro
1.png
Informações
Espécie: Spray de Tinta
Sexo: Masculino
Emprego: Pintar desenhos
Inimigos:

Mordecai e Rigby
Outras Coisas
Voz do ator Troy Baker
Apareceu em: "Debaixo do Capuz"

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória