FANDOM

Gary
Gary
Informações
Espécie: Guardião Incandescente com Pernas de Mulher
Idade: Imortal
Sexo: Masculino
Emprego: Menssageiro
Amigos:
Outras Coisas
Primeira Aparição: "Bolo de Graça"
Última Aparição: "Voltando à Ativa"
 Gary é o mensageiro dos Guardiões da Eterna Juventude. Ele é dono de um Camaro Branco que pode voar, e viaja através de um buraco de minhoca de algum tipo para alcançar o oásis flutuante onde os Guardiões da Eterna Juventude vivem e que ele também tem estrelas em suas órbitas. A Primeira aparição de Gary é no episódio " Bolo de Graça", em que ele aparece para condenar Saltitão à morrer após ele não completar o Ritual da Dança da Juventude. Saltitão é um amigo de Gary desde que ele disse, "Gary, você não tem que fazer isso!" Ele foi visto competindo contra Saltitão no boliche em "Saltitão Joga um Bolão", junto com a Morte, Reginald e o Mago. Ele estava em um time de boliche chamado "Elementos Mágicos" . Até agora, Gary só apareceu em seis episódios. Embora em "Bicicletas Descoladas", ele parece ser amigo de Mordecai Rigby como seu advogado. Quando o Tribunal Galáctico explode, ele é visto fugindo em seu Camaro Branco. Ele aparece na estreia da 4ª temporada, "Saída 9B ", auxiliando Saltitão e os outros com o seu Camaro Branco após Saltitão apitar para eles. Depois de que Mordecai e Rigby não obtiveram a assinatura de Benson, Gary depois retorna com seu Camaro Branco com a Morte, Os Guardiões da Eterna Juventude, O Rei do Basquete e Técnico. Depois de Thomas ser derrubado por Garrett Bobby Ferguson Jr., Gary corre com o Camaro Branco para salvá-lo, e uma vez que o portal está voltando ao normal, ele é visto evitar os obstáculos. Depois disso, ele não aparece apenas como os outros personagens, mas pode-se presumir que tinham retornando para a seu habitat.

Aparência

Ele é loiro e usa uma faixa azul na cabeça. Seus olhos são estrelas amarelas, ele tem pernas de mulher, sua roupa azul cintilante, ele usa botas brancas e algo que se parece com uma calcinha.

Aparições

Aparições Principais

  • "Bolo de Graça" (Ajudante do Inimigo)
  • "Saltitão Joga um Bolão"(Inimigo)
  • "Bicicletas Descoladas"(Aliado)
  • "Punhos de Justiça"(Aliado)
  • "Saída 9B"(Aliado)
  • "Zoando "(Aliado)

Aparições Secundárias ou Mencionado

'Geral: 7 'Aparições

Relacionamentos

Guardiões da Juventude Eterna

Ele colabora com eles como um condutor, como mostrado em "Bolo de Graça".

Mordecai e Rigby

Eles parecem ser seus amigos, como mostrado no episódio "Bicicletas Descoladas", onde ele defende-os no Tribunal Galáctico. Mas em "Saltitão Joga um Bolão", ele é o seu rival, sendo um dos membros da equipe de boliche adversária.

Saltitão

Ele parece saber muito sobre seu passado, como o fato dele saber de que o nome dele é realmente Andor como mostrado em "Saltitão Joga um Bolão".

Elementos Mágicos

Os Elementos Mágicos é a equipe de boliche que ele está dentro assim como a Morte, Reginald e o Mago.

Curiosidades

  • Gary já apareceu como inimigo e aliado, mais vezes como aliado.
  • Ele detém o recorde de ter tido papéis em falar a maioria dos episódios como um personagem menor, e está em episódios mais do que qualquer outro personagem menor, exceto Eileen e o Garoto.
  • Ele tem uma forte semelhança com David Bowie.
  • Ele parece ter pernas de uma mulher e um pouco de quadril.
  • No episódio Bicicletas Descoladas, não se sabe se Gary sobreviveu à explosão, ou se os Guardiões da Juventude Eterna o ressuscitam.

Também no FANDOM

Wiki aleatória