FANDOM

CGBJ
CGBJ.png
Informações
Espécie: Grande Cabeça
Sexo: masculino
Emprego: Gerente do Parque (até explodir)
Parentes:
Inimigos:
Outras Coisas
Apareceu em: "Saída 9B"
Garrett Bobby Ferguson Jr. (referido também como  GBFJ,  mas tradução correta seria Carlos Gomes Barbosa Jr./CGBJ) é o filho de Carlos Gomes Barbosa que aparece em Saída 9B tentando se vingar de Mordecai e Rigby por explodirem seu pai em Pontuação Máxima. ele explode no final do episódio.

Descrição

No episódio Saída 9B ele, à força, leva ao parque da equipe e apaga todas as suas memórias (exceto Mordecai e Rigby, que fugiram em uma máquina do tempo). Perto do clímax do episódio, ele revela que ele queria construir a rodovia como um portal para o submundo, onde ele pode reviver todos os inimigos do pessoal do parque (incluindo seu pai) para se vingar deles de suas derrotas. No final do episódio, Mordecai e Rigby conseguem recolher assinaturas do pessoal do parque, legalmente tornando o parque um marco nacional. Isso faz com que o portal para sugar todos os vilões revividos voltar, e Carlos Gomes Barbosa explode, fazendo seu filho também explodir.

Aparência

Garrett Jr. primeiro tomou a forma de um homem adulto com cabelo facial completo e óculos de sol. Ele também usava uma camisa branca com um bolso do lado esquerdo onde a duas canetas, uma gravata vermelha de negócios, luvas marrom e jeans marrom da mesma cor das luvas. Mais tarde, ele revela sua verdadeira forma de, cabeça flutuante do tamanho de uma cabeça qualquer. Depois que seu pai apareceu, ambos criaram braços e pernas, mas sem um tronco.

Curiosidades

Também no FANDOM

Wiki aleatória