FANDOM

Phillip Abraham Andrews
Reg highfiveghost.png
Informações
Espécie: Fantasma
Sexo: Masculino
Emprego: Jardineiro
Parentes:

Fantasminha,Pai Fantasma
Amigos:
Inimigos:

Skull Punch, The Night Owl
Outras Coisas
Voz do ator J.G. Quintel(Primeira Temporada)

Jeff Bennett(Segunda Temporada)

Eu também tô brincando...

Fantasmão é um fantasma, pequeno e pálido. Ele é semi-transparente, como você pode ver através dele, mas não completamente. Ele tem características básicas, olhos e uma boca e também tem uma mão de fora de sua cabeça. Foi revelado em "Olha o Vírus" que o Fantasmão tem quatro braços extras, ou é possível que ele pode gerar espontaneamente qualquer número de armas que ele quer. Em Modelo de Barriga, vê-se que ele pode se transformar em um escudo.

Descrição da Pagina do Cartoon Network

"Musculoso e Fantasmão são uma equipe rival de jardineiros no parque. Eles estão sempre tentando brincar com Mordecai e Rigby os irritando".

Relacionamentos

Musculoso

Ele e Musculoso parecem ser melhores amigos, uma vez que são sempre designados para trabalhos em conjunto. Quando o músculoso está em um quadro, é de se presumir que "Fantasmão" é junto com ele. Os dois são inseparáveis, assim como Mordecai e Rigby. Quando ele aparece, ele está sempre com a biroca pra cima ma como Benson nunca fica bravo com Mordecai sozinho.

Outros Empregados

Fantasmão não parece se comunicar com os trabalhadores em tudo. Ele geralmente fica em silêncio, mas não obedece às ordens. Mas depois de ser "unjinxed" por Rigby em "Jinx". Ele parece se comunicar com Mordecai, Benson, Saltitão, Pairulito e Rigby com mais freqüência.

Família

No episódio, "A Gente Se Vê Lá", é revelado que Fantasmão tem um irmão (presumivelmente mais velho) cujo nome é Fantasminha, ele parece quase idêntico ao seu irmão, só que ele tem uma barba e usa óculos de sol . Sua personalidade é a de um adolescente selvagem. Fantasminha tem o poder de transformar não-fantasmas em fantasmas.

  • Pai do Fantasmão

Em "A Gente Se Vê Lá", o pai de Fantasmão também é introduzido. Ele ainda permanece sem nome. Seu pai é também o único na família que sabe como mudar as pessoas de fantasmas de volta à sua forma normal. Ele tem uma barba (Branca e longa ao invés de preta e curta como de fantasminha).

Apelidos

  • Fantasma

Habilidades

  • Trompete - Em " Esta é a minha Música", é mostrado que Fantasmão pode tocar trompete, apesar de musculoso ficar na peça da boca.
  • Risos altos - Apesar de Fantasmão ser geralmente silencioso, ele tem uma risada muito alta.
  • Flutuar - Fantasmão pode flutuar em vez de andar e nunca se cansa de fazer isso.
  • Intangibilidade - Como revelado por seu irmão :Fantasminha, eles podem ir através de paredes e objetos.
  • Escudo - Em Modelo de Barriga foi revelado que pode se transformar em um escudo.

Curiosidades

  • Ele tem apenas quatro dedos. Suas quatro outras mãos têm cinco dedos.
  • Na maioria das vezes nunca é ouvido, porque quando ele fala Musculoso fala mais alto.
  • Ele e Musculoso podem ser visto com a multidão de pessoas no episódio Primeiro Dia assistindo Mordecai e Rigby jogarem Pedra,Papel ou Tesoura.
  • Assim como Musculoso gosta das piadinhas de "Minha Mãe"
  • Assim como Musculoso as vezes não gosta de Mordecai e de Rigby.
  • Em Sorte Minha, ele tem a voz meio diferente.
  • Tem uma amizade intensa com Musculoso, já que ele até desistiu do seu emprego pra ficar ao lado dele.

Personagens Principais de Apenas um Show

Mordecai

Rigby

Benson

Pairulito

Saltitão

Musculoso

Fantasmão

Margaret

Mordecai

Rigby

Benson

Pairulito

Saltitão

Musculoso

Fantasmão

Margaret

Também no FANDOM

Wiki aleatória