FANDOM


"Don"
1ª Temporada, Episódio 10
Don.png
Código de Produção: 110
Estréia nos EUA: 8 de Novembro de 2010
Estréia no Brasil: 8 de Setembro de 2011
Créditos
Dirigido por:
Mike Roth
Escrito &
storyboarded por:
Guia de Episódios
GALERIA

 Don é o décimo episódio da primeira temporada de Apenas um Show.

Sinopse

O irmão mais novo do Rigby (porém parece mais velho pelo tamanho) vai ao parque para deter uma auditoria.

Resumo

Mordecai e Rigby fingem que eles estão jogando futebol americano quando Benson grita com eles para ir para fora para uma reunião de emergência. Benson diz que o parque está sendo fiscalizado porque Pairulito tentou pagar os impostos do parque com pirulitos em vez de pagar com dinheiro real. Após supostamente disparar para Musculoso, dizendo a piada da "Minha Mãe", Mordecai oferece uma sugestão; O irmão contador de Rigby, Don. Mas Rigby não gostou dessa idéia, porque ele odiava Don desde a sua sexta festa de aniversário, quando Don roubou a atenção dos amigos de Rigby. Apesar das objeções de Rigby, Mordecai traz Don para o parque, onde ele imediatamente toma a atenção de todo mundo, porque ele é fresco, agradável, engraçado, o oposto total de Rigby, e também porque ele dá um abraço. O ódio de Rigby para Don porém cresce, e vai longe o suficiente para que ele zomba Don e joga uma bola de futebol americano no estômago de Mordecai quando ele foi mostrado saindo com Don.

Eventualmente, quando Don estava quase terminado os impostos, Rigby, em seguida, dirige para Don afastado depois de dizer que Don nunca deveria ter nascido. Mordecai descobre e pede para Rigby trazer Don de volta, mas Rigby recusa e diz que ele pode terminar a auditoria sozinho; no entanto, ele faz isso errado e o parque começa a desaparecer pela auditoria. Benson e os outros tentam obrigar Rigby para trazer Don de volta, mas a frustração de Rigby é muito forte. Mordecai diz para Rigby que, embora ele não tem um irmão, ele sente que Rigby é como um irmão; que, apesar de quão irritante e imaturo ele pode ser, ele pode pelo menos fazer favores com ele. Isso fez Rigby ir com Mordecai à casa de Don, a fim de trazer de volta Don, mas Don estava muito triste para voltar e pergunta por que Rigby não gosta dele. Mordecai diz a ele que é porque ele arruinou o sexto aniversário de Rigby, mas Rigby explica que não é só isso, é tudo; ele se sentiu ofuscado por seu irmão; tudo o que Don faz é melhor; e todos acreditam que Don é o irmão mais velho, quando, na verdade, o oposto é verdadeiro. Don pede desculpas e explica que ele estava apenas tentando ser como Rigby, porque ele acreditava que tudo que Rigby fez foi tão legal. Seguindo essa reconciliação, eles voltam para o parque, a fim de parar a auditoria. Don estava quase terminado com a auditoria, mas diz que Rigby ainda precisa dar a ele um abraço, de modo que Rigby relutantemente faz isso sob pressão. O parque voltou ao normal, e Don diz adeus, dizendo que "o trabalho de um contador nunca para". Rigby e Don estão agora em melhores condições uns com os outros, e Mordecai brinca oferecendo ao Rigby um abraço, mas Rigby empurra Mordecai para o lado.

Galeria

Clique aqui para ver mais imagens de Don.
A galeria de imagens é de Don e pode ser vista aqui.

Personagens

Personagens Principais

Personagens Secundários

Antagonista

A transcrição de "Don" está aqui.

Curiosidades

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória