FANDOM

Cloud Jane Phillips
CJ.png
Informações
Espécie: Nuvém
Idade: 23 anos
Sexo: Feminino
Emprego: Motociclista
Parentes:

Pai de CJ
Amores:
Amigos:
Inimigos:
Outras Coisas
Voz do ator Linda Cardellini ( EUA )
Primeira Aparição: "Sim Claro Sim"
Última Aparição: "Largada no Altar"
Cloud Jane Philips ou apenas CJ é uma personagem maior em Apenas um Show a partir da sexta temporada. Ela é uma jovem garota nuvem, ela é interessada em Mordecai.
CJ.png

Aparência

CJ é do mesmo tamanho de Mordecai (então ela tem 6,3 de altura), ela é uma nuvem antropomórfica. Seu corpo é todo branco, sua cabeça tem um cabelo não definido, mais perecido pelas costas como um rabo-de-cavalo, tem um nariz em forma de "w", ela usa uma regata laranja listrada com branco e usa uma calça marrom. Quando ela está com raiva, a cor da sua pele muda para cinza.

Personalidade

CJ e calma e confiante mais pode ficar com raiva, tanta raiva que chega ao ponto de se transformar em uma grande nuvem de tempestade , soltando raios e soprando ventos e até chuva.

Habilidades/Hábitos

  • CJnuvem.png
    Transformação - Quando fica com raiva, CJ pode se transformar em uma grande nuvem de chuva de cor cinza que pode soltar grandes ventos, chuva e até raios.
  • Jogo de Queimado - No episódio "Queimado", CJ mostrou grande habilidade no jogo, ela chegou na final e derrotou Mordecai.
  • O Capetinha - Nesse episódio, CJ mostra ser fera em motociclismo e diz ter praticado quando era mais jovem.

Relacionamentos

Eileen:

CJ e Eileen são grandes amigas. Depois que Margaret foi embora, CJ meio que virou sua nova melhor amiga. Elas são vistas mais próximas em "Banheiro Portátil" onde saem juntas para comer e salvar Mordecai e Rigby do campo de guerra.

Rigby:

CJ e Rigby são grandes amigos. Rigby tentou impedir que ela e Mordecai se beijassem no ano novo, mas depois aceitou o fato. Em vários episódios ele menciona o que aconteceu no episódio "Beijo de Ano Novo" com um tom de sarcásmo, apesar disso ele diz que ela é descolada.

Mordecai:

CJeMordecai.png
Eles se conheceram em "Sim Claro Sim", onde eles começam a sair como amigos, depois que Mordecai pensou que Margaret estava noivando com um outro cara. Mordecai ficou sabendo que o "noivo" da Margaret era na verdade primo dela e estava ajoelhado por causa de uma perna mecânica então ele convidou a Margaret para ir com ele ao cinema, CJ viu a cena e ficou furiosa porque antes disso Mordecai tinha convidado ela, e não a Margaret.

Em "Beijo de Ano Novo" eles saem juntos ao baile à fantasia, sem saber quem eram, e então os dois se beijam. Depois que CJ viu que era Mordecai quem ela beijou, saiu correndo. Em "Queimado" os dois jogam um contra o outro em uma partida na final, onde são levados para ver os Mestres do Queimado, lá eles decidem continuar como amigos.

Em "Banheiro Portátil" ela afirmou que ela e Mordecai tem um penis grande pois fizeram sexo la dentro.

Em "O Capetinha", quando Mordecai precisa cuidar do filho do morte, o Thomas, CJ o ajuda a cuidar dele e no fim do episódio, os dois se beijam e ela diz que ele é o sujeito mais tesudo que conheceu.

Curiosidades

  • Ela é a única garota interessada em Mordecai que conseguiu ter uma relação com ele.
  • Ela ganhou o Torneio de Queimado com as "Garotas Trovão".
  • Em "Magos Do Videogame" aparece uma garota que parece ser uma versão humana de CJ, possívelmente um esboço para ela.

Também no FANDOM

Wiki aleatória