FANDOM

Sinopse

Sr. Maellard contrata Susan como gerente do parque, e Benson tem que trabalhar com Mordecai e Rigby.

Enredo

Benson aparece conversando com Sr.Maellard sobre o gerenciamento do parque,e Benson coloca toda a culpa em Mordecai e Rigby,o Sr.Maellard diz que tudo que acontece no parque é culpa de Benson e Benson fala que tudo o que acontece no parque é culpa dele.Em seguida aparece Mordecai e Rigby dirigindo o carro do Sr.Maellard e batendo o carro.Sr.Maellard esclarece que era para Benson estacionar,mas ele tinha passado a tarefa para Mordecai e Rigby.Sr.Maellard rebaixa Benson e convoca uma reunião no parque.Logo fala para todos que Benson foi rebaixado e coloca como nova gerente Susan,depois Susan fala para todos fazerem seu trabalho e também para Mordecai e Rigby e o Benson catarem as folhas.Benson não quer catar as folhas então Mordecai e Rigby dão uma parada pra se divertir.Benson acaba achando legal ficar se divertindo e ficar na moleza,mais tarde Susan pergunta porque não estão trabalhando,Mordecai e Rigby dizem que não estavam trabalhando porque estavão lavando o carro do Sr.Maellard e Benson não quer fazer nada e acaba sendo despedido por Susan.Ele fica sentado no banco e decide ficar o resto da vida na moleza e acaba conhecendo Leon um mendingo que so vive na moleza.Benson percebe que é pessimo não ter emprego e volta para o parque.Quando ele chega ao parque para falar com Susan ele viu que Mordecai e Rigby se transformaram nela por fazerem o que ela manda,Benson manda os dois ficarem na moleza e eles voltam a ser o que eram.Benson acaba encontrando o resto dos trabalhadores do parque transformados em Susans e manda todos ficarem na moleza ou seriam despedidos.Susan fica com raiva e se transforma numa Susan gigante e ameça destrui-los se não fizerem o que ela manda.Sr.Maellard aparece e fala que não é assim que se dirige um parque,Susan pega Sr.Maellard e Benson fala que o salvaria se desse seu emprego de volta e as chaves do seu carro.Benson dirige o carro e Leon aparece e se sacrifica para salvar Benson porque sua vida de moleza chega ao fim.No final Susan é derrotada e Benson manda Mordecai e Rigby concertarem tudo e eles param para jogar video-game.

Personagens

Menores

Também no FANDOM

Wiki aleatória