FANDOM

BEIJO RUIM

"beijo ruim" é o episodio 39 da 3 temporada, o ultimo desta temporada e, ao todo episodio 79 de "apenas um show".ele foi visto por milhares de pessoas.

sinopse

depois de um cinema, com margaret, rigby e, eilen, nada melhor que tomar um "mordeshake" no parque(na verdade é um milkshake comum, nome inventado por rigby), mordecai esquece sua carteira no carro de margaret, e vai pega-la. margaret tambem entra no carro pra ajuda-lo, os dois começão a flertar, onde o levão a se beijar,mas margaret não gosta do beijo pois mordecai estava com mal halito. mordecai corre para casa com rigby com vergonha do ocorrido. até contar pro rigby, ele começa a debochar de mordecai. mordecai diz que queria apagar aquilo de sua memoria até que rigby da uma ideia, voltar no tempo com sua maquina do tempo(é apenas um equipamento pequeno parecido com um brinquedo), mordecai aprova a ideia e eles voltam no tempo.

mordecai e rigby viajam para diversos passados do dia(como colocar balas de menta na boca de mordecai,evitar que ele coma um cachorro quente horrivel, ou comer a torta de bom hálito), mas nenhuma manha consegue evitar o beijo.rigby e mordecai viajam para um passado onde mordecai esta escovando os dentes. eles levam essa versão do mordecai, eles tentão evitar que esta versão não beije margaret, mas ele quis o beijo. eles tentam voltar em todos os passados possiveis para conseguir a maquina do tempo de volta  depois que a previa de mordecai rouba a maquina do tempo.

por fim eles finalmente conseguem destruir a maquina do tempo e evitar o beijo, o episodio termina com els falando sobre o "mordeshake"

curiosidades

  • primeira vez que mordecai e margaret se beijam
  • a maquina do tempo reapareçira no proximo episodio:"saida 9B"
  • segunda vez que mordecai volta no tempo, a primeira foi em "ta na hora"
  • aparecem flashbacks de episodios anteriores como"mordecai e os rigbys" e "apenas arrumem as cadeiras"

Também no FANDOM

Wiki aleatória