FANDOM

Screen shot 2011-02-27 at 3.05.24 PM.png

O Apartamento do Benson no centro.

O Apartamento de Benson é a residência que Benson mora. Em "Ódio Contra a Televisão" vemos que Benson vive no quarto número 1635.

Características

Os itens conhecidos apenas na sala de estar é um sofá, um jornal e uma televisão. Em "Pete Festeiro", Benson é visto tomando banho dentro do banheiro, que é ligado à sua área de jantar. Há uma janela que dá para olhar diretamente o Parque dentro do banheiro do apartamento de Benson (provavelmente para vigiar os trabalhadores do parque). Ele foi visto novamente em "Fim de Semana No Benson" quando Mordecai e Rigby apó o atropelar o levam para casa, mas sua visinha Audrey o convidou para uma festa naquele dia e os dois o levaram a festa porque Mordecai ficou com pena. Em "Biscoito da Sorte", Benson foi para o seu apartamento, onde ele teve um colapso e começou a destruir sua casa. Benson também é visto em seu apartamento em "Passando um Trote", quando Mordecai e Rigby estavam passando trotes a sua casa. Benson parece ter uma pintura de dois gatos em sua parede nesse episódio.

Curiosidades

  • Benson é o único trabalhador do parque a viver fora dele.
  • Benson vive no último andar do edifício.
  • Audrey é praticamente a "vizinha" de Benson.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória