FANDOM


Rigby : Então tá legal, Beef Burrito. eu vou te dar mais uma chance pra retirar o que disse da minha mãe! (Bonequinho do Beef Burrito quietinho no chão) Você tá frito!

(Ele bate o cotovelo e pula no trampolim, acertando Beef Burrito, Ele tenta atacá-lo, mas Beef Burrito o ataca. Mordecai o chama.)

Mordecai: Reversa! Reversa!

(Rigby toca com Mordecai e bebe um refrigerante. Derrama no chão e sobem num armário.)

Rigby: O Quê?! (silêncio) Ah, você quer que eu te machuque? (Mordecai pega Rigby) Acho que ele quer que eu machuque ele!

Mordecai: Acho que ele quer que eu machuque ele!

Rigby: Você acha que ele quer que eu machuque ele?

Mordecai: Sim, acho!

(Mordecai & Rigby gritam. Mordecai joga Rigby Rigby no trampolim, , lançando na parede. O impacto faz um buracão na parede e cai num balde de lixo.)

Rigby: Uhhh..... Uuuuhhhhyyyy.... É!! Você viu quando eu me joguei do trampolim?

Mordecai: Hahahaha! É! Só não foi tão legal quanto quando a gente fez o buraco na parede!

(Começam a gritar)

Mordecai: Eu não acredito, cara. Eu fui te ouvir, eu sabia que tinha que ter saído pra trabalhar, mas não, achei que lutar com esse boneco bobo seria divertido.

Rigby: Mas FOI divertido!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória