FANDOM

IconFA
"A Força"
1ª Temporada, Episódio 1
A Força
Código de Produção: 101
Estréia nos EUA: 6 de Setembro de 2010
Estréia no Brasil: 11 de Agosto de 2011
Créditos
Dirigido por:
Mike Roth
Escrito &
storyboarded por:
J.G Quintel
Guia de Episódios
Previous
"Piloto"
GALERIA | TRANSCRIÇÃO

"A Força" é o primeiro episódio da série. Se posiciona como o terceiro episódio mais visto da 1ª temporada com 2.097.000 visualizações.

Enredo

O episodio começa com Rigby brigando contra um bonequinho do Beef Burrito fingindo que ele falou mal da mãe do Rigby e Mordecai finge ser seu parceiro. Sem querer Rigby faz um buraco na parede quando Mordecai o joga do tampolim e se Benson ver aquilo vai despedí-los.

Mordecai questiona Rigby porque eles estavam brincando com esse boneco ao invés de trabalhar. Mordecai vê se os dois tinham dinheiro para consertar o buraco, mas não tinham. Mordecai decide perguntar a Benson se podia dar um aumento a eles, e Rigby adora a ideia. Ele fala se eles vão fazer no estilo hamboning e Mordecai não gosta da ideia, então Rigby fala que eles tem de pedir com "estilo", falando que hamboning um dia vai salvar suas vidas.

Rigby então puxa um teclado
A Força 1

A Força

do meio da sua roupa suja. Mordecai pergunta surpreso como Rigby conseguiu aquilo e vem um flashback mostrando que Rigby roubou de um mago mas ele fala apenas:"Tenho meus truques". Rigby fala que eles podem pedir o aumento com música e Mordecai adora a ideia. Então Mordecai decide chamar o teclado de A Força, os dois concordam e o nome se autoescreve na parte de cima do teclado. Eles ensaiam uma coreografia para Pairulito e funciona, Pairulito dá um aumento a eles (mesmo não sendo o
Queremos Aumento, Otário 1

Queremos Aumento, Otário

chefe deles), mas o aumento são pirulitos. Eles usam A Força em Benson e descobrem que o teclado é magico, usando para satisfazer seus desejos egoístas. Saltitão descobre sobre o buraco na parede, Rigby logo usa A Força e sem querer manda Saltitão para a lua. Mordecai, Rigby, Pairulito e Benson vão resgatá-lo. Eles veem que todos os desejos de Rigby foram para a Lua, inclusive um monstro, pois quando eles não estavam olhando Rigby mandou um monte de coisas para a Lua. Mordecai chama Rigby de anta e pergunta o que mais Rigby levou para lá. Então ele diz:um monstro com a cabeça e o cinturão do Beef Burrito, rabo do Mordecai e corpo de Rigby aparece. Quando Rigby tenta se livrar do monstro, as pilhas acabam. Rigby usa o hamboning no monstro enquanto Saltitão fugia, assim eles conectam o teclado no carro de golfe e voltam para casa.

Eles caem em casa e todas as paredes de lá caem menos a do buraco. Saltitão quebra o teclado e Benson pega seus quarenta dólares de volta. Rigby pergunta a Mordecai se Benson notou o buraco na parede, então Mordecai cola um poster para cobrir o buraco. Agora Benson não notaria-o.

Citações

Artigo Principal: A Força/Citações

Galeria

Queremos Aumento, Otário 1
A galeria de imagens é de A Força e pode ser vista aqui.

Personagens Principais

Personagens Secundários

Antagonista

Curiosidades

  • Mordecai e Rigby tem o mesmo teclado na garagem de Pairulito, apenas o nome A Força não está sobre ele e ele tem um tom diferente.
  • No episódio O Melhor VHS no Mundo pode-se ver a Força quebrada no meio da bagunça.
  • Musculoso e Fantasmão não aparecem até o próximo episódio, "Apenas Arrumem as Cadeiras".
  • O Monstro da Lua é uma mistura do Mordecai, Rigby e do Beef Burrito
  • Aparentemente esse episódio originalmente era pra ser o número 3.
  • Depois que Mordecai e Rigby recebem aumento, na parte que Mordecai e Rigby estão correndo e tocando a Força, Rigby parece flutuar ou então ele podia originalmente ter força em seus braços para sustentar seu corpo todo.

Censura

  • A cena que o mago deixa A Força no banco para urinar é cortada passando para a parte que Rigby rouba o teclado.

Erros

  • Mordecai e Rigby combinaram de não chamarem Pairulito de otário, mas quando cantam pra ele chamam. Isso só aconteceu na dublagem brasileira, na americana eles dizem "Queremos Aumento, Pairulito!".