FANDOM

Este artigo é ou já foi destacado na página principal!
"A Força"
1ª Temporada, Episódio 1
A Força.png
Código de Produção: 101
Estréia nos EUA: 6 de Setembro de 2010
Estréia no Brasil: 11 de Agosto de 2011
Créditos
Dirigido por:
Mike Roth
Escrito &
storyboarded por:
J.G Quintel
Guia de Episódios
Previous
"Piloto"
GALERIA | TRANSCRIÇÃO

"A Força" é o primeiro episódio da série. Se posiciona como o terceiro episódio mais visto da 1ª temporada com 2.097.000 visualizações.

Enredo

O episodio começa com Rigby brigando contra um bonequinho do Beef Burrito fingindo que ele falou mal da mãe do Rigby e Mordecai finge ser seu parceiro. Sem querer Rigby faz um buraco na parede quando Mordecai o joga do tampolim e se Benson ver aquilo vai despedí-los.

Mordecai questiona Rigby porque eles estavam brincando com esse boneco ao invés de trabalhar. Mordecai vê se os dois tinham dinheiro para consertar o buraco, mas não tinham. Mordecai decide perguntar a Benson se podia dar um aumento a eles, e Rigby adora a ideia. Ele fala se eles vão fazer no estilo hamboning e Mordecai não gosta da ideia, então Rigby fala que eles tem de pedir com "estilo", falando que hamboning um dia vai salvar suas vidas.

Rigby então puxa um teclado
A Força 1.png

A Força

do meio da sua roupa suja. Mordecai pergunta surpreso como Rigby conseguiu aquilo e vem um flashback mostrando que Rigby roubou de um mago mas ele fala apenas:"Tenho meus truques". Rigby fala que eles podem pedir o aumento com música e Mordecai adora a ideia. Então Mordecai decide chamar o teclado de A Força, os dois concordam e o nome se autoescreve na parte de cima do teclado. Eles ensaiam uma coreografia para Pairulito e funciona, Pairulito dá um aumento a eles (mesmo não sendo o
Queremos Aumento, Otário 1.jpg

Queremos Aumento, Otário

chefe deles), mas o aumento são pirulitos. Eles usam A Força em Benson e descobrem que o teclado é magico, usando para satisfazer seus desejos egoístas. Saltitão descobre sobre o buraco na parede, Rigby logo usa A Força e sem querer manda Saltitão para a lua. Mordecai, Rigby, Pairulito e Benson vão resgatá-lo. Eles veem que todos os desejos de Rigby foram para a Lua, inclusive um monstro, pois quando eles não estavam olhando Rigby mandou um monte de coisas para a Lua. Mordecai chama Rigby de anta e pergunta o que mais Rigby levou para lá. Então ele diz:um monstro com a cabeça e o cinturão do Beef Burrito, rabo do Mordecai e corpo de Rigby aparece. Quando Rigby tenta se livrar do monstro, as pilhas acabam. Rigby usa o hamboning no monstro enquanto Saltitão fugia, assim eles conectam o teclado no carro de golfe e voltam para casa.

Eles caem em casa e todas as paredes de lá caem menos a do buraco. Saltitão quebra o teclado e Benson pega seus quarenta dólares de volta. Rigby pergunta a Mordecai se Benson notou o buraco na parede, então Mordecai cola um poster para cobrir o buraco. Agora Benson não notaria-o.

Citações

Artigo Principal: A Força/Citações

Galeria

Clique aqui para ver mais imagens de A Força.
A galeria de imagens é de A Força e pode ser vista aqui.

Personagens Principais

Personagens Secundários

Antagonista

Curiosidades

  • Mordecai e Rigby tem o mesmo teclado na garagem de Pairulito, apenas o nome A Força não está sobre ele e ele tem um tom diferente.
  • No episódio O Melhor VHS no Mundo pode-se ver a Força quebrada no meio da bagunça.
  • Musculoso e Fantasmão não aparecem até o próximo episódio, "Apenas Arrumem as Cadeiras".
  • O Monstro da Lua é uma mistura do Mordecai, Rigby e do Beef Burrito
  • Aparentemente esse episódio originalmente era pra ser o número 3.
  • Depois que Mordecai e Rigby recebem aumento, na parte que Mordecai e Rigby estão correndo e tocando a Força, Rigby parece flutuar ou então ele podia originalmente ter força em seus braços para sustentar seu corpo todo.

Censura

  • A cena que o mago deixa A Força no banco para urinar é cortada passando para a parte que Rigby rouba o teclado.

Erros

  • Mordecai e Rigby combinaram de não chamarem Pairulito de otário, mas quando cantam pra ele chamam. Isso só aconteceu na dublagem brasileira, na americana eles dizem "Queremos Aumento, Pairulito!".

Também no FANDOM

Wiki aleatória