FANDOM

Os episódios a seguir são da 3º e 4º temporada.

Numero do episódio em geralINumero na temporadaIExibiçãoISinopse

41 1 Hóquei de Mesa 11 de Junho de 2012 Benson encontra Mordecai e Rigby jogando seu hoquei de mesa e diz que se eles terminarem todo o trabalho poderão ficar com o hóquei de mesa.Mais Benson não cumpre sua palavra.
42 2 Aposta Radical 18 de Junho de 2012 Mordecai e Rigby estão jogando videogame, e eles fazem uma aposta: A pessoa que perder tem o seu estilo de cabelo igual seu personagem de videogame. No entanto, Rigby finge ter uma dor de barriga e pede Mordecai para trazê-lo um pouco de água. Durante este tempo, Rigby desconecta o controle de Mordecai, fazendo-o perder. Mordecai fica com o cabelo loiro, e Rigby faz muitas piadas Loiro Burro para Mordecai (ele mencionou que ia começar a chamá-lo de Loirocai). Porém, Mordecai junta-se a um culto loiro e começa a passar mais tempo com os loiros e menos tempo com Rigby. Para sua iniciação no clube, ele tem que desejar Rigby em uma poça de líquido âmbar, matando-o. O destino de sua vida está agora nas mãos de Rigby: Ele pode optar por dizer que traiu Mordecai, ou pode manter o segredo para si mesmo e morrer.
43 3 Saltitão Joga um Bolão 25 de Junho de 2012 Enquanto joga boliche com Mordecai, Rigby e Benson, Saltitão ganha muitas vezes no boliche, fazendo com que sua equipe, osBolicheiros do Parque, vá para o campeonato. Nas finais, eles jogam contra um time chamado Elementos Mágicos, que consiste em inimigos de episódios passados: Morte (Lá no Topo); Gary, um guardião da Eterna Juventude (Bolo de Graça); e um bruxo (A Força). Só que os "Elementos Mágicos" não vão perder por nada.
44 4 Boneco Sinistro (Contos de Terror do Parque I) 31 de Outubro de 2012 Pairulito conta um conto de terror do parque sobre um boneco que gostava de pintar o sete no rosto das pessoas.Musculoso conta um conto de terror do parque sobre um trailer-fantasma.
45 5 Dentro de Casa (Contos de Terror do Parque I) 31 de Outubro de 2012 Rigby conta um conto de terror do parque de um bruxo que joga um feitiço nele por jogar ovos em sua casa.
46 6 Acampar Pode Ser Legal 02 de Julho de 2012 Mordecai e Rigby estão planejando um acampamento, quando Margaret diz que ela nunca foi acampar antes. Mordecai e Rigby convidam ela e Eileen para ir junto, e eles vão para as montanhas de um local secreto, que é marcado como restrito. Apesar de esquecerem seus jogos e tendas, eles têm muita diversão, e Eileen mostra para Rigby o quão boa ela é em videogame, uma habilidade considerada por ele realmente impressionante, enquanto Mordecai e Margaret conversam sobre a constelação. Porém as coisas tomam um rumo diferente quando um cervo-homem tenta caçá-los por perturbar o ambiente em sua floresta, e Mordecai acidentalmente bloqueou todos para fora do carro, e o ranger puni os quatro por invasão. Agora, Mordecai, Rigby, Margaret e Eileen tem que correr a partir do cervo-homem.
47 7 Rebotes e Enterradas 09 de Julho de 2012 Mordecai quer usar o computador para criar um site para Margaret, porém Musculoso e Fantasmão reservaram o computador para o dia todo, mesmo quando estiverem jogando basquete. Mordecai decide fazer uma competição de basquete contra musculoso, sendo Mordecai e Rigby x Musculoso e Fantasmão. Musculoso e Fantasmão ganham todas as rodadas, e depois Mordecai diz que o basquete 'não tá com nada', mas o Rei do Basquete aparece para treinar Mordecai e Rigby. Depois de perceber que eles não têm cura, o Rei do Basquete dá poderes para Mordecai e Rigby e eles ganham vantagem no jogo, depois fazem uma aposta com Musculoso, quem ganhar a partida, fica com o computador pro resto da vida.
48 8 Bicicletas Descoladas 16 de Julho de 2012 Mordecai e Rigby fazem uma farra com o carrinho do parque do qual quebra. Benson fica furioso com eles e o obriga a usar bicicletas, já que que o carrinho está na oficina. Eles reconstroem as bicicletas deixando elas, descoladas. Benson não acredita que eles são decolados. Assim, se lança o desafio de que eles são ou não são decolados o bastante para ganhar o carrinho de volta, mas eles ficam tão descolados que são teletransportados para um tribunal de bacanas, no espaço. Depois de muita discussão, Mordecai e Rigby convocam Benson como testemunha surpresa. No final das contas, Benson diz que Mordecai e Rigby são 'os caras mais descolados' que ele conhece. A fim de não ganharem punição por excesso de descolaridade, Mordecai, Rigby e Benson fogem e explodem o tribunal, voltando para casa, mas, no final das contas, não ganham o carrinho de volta.
49 9 Regras da Casa 23 de Julho de 2012 Mordecai e Rigby estão cansados das regras de Benson, então resolvem fugir de casa. Na rua encontram um cara que leva eles para um lugar sem nenhuma regra, até sem regras de gravidade. Aí os caras de lá começam a irritar Mordecai e Rigby, então Mordecai usa o livro de regras de Benson e conseguem sair desse lugar. Então quando chegam em casa Benson diz que falta uma regra. Então no lugar sem regras o cara (que levou Mordecai e Rigby para esse lugar) aí ele estava jogando video game e encontra a regra que estava foltando e era 'Nada de video games' aí ele explode.
50 10 Saltando o Rap 30 de Julho de 2012 Pairulito tenta desafiar uma equipe de rappers profissionais, mas falha e Mordecai e Rigby tentam ajudá-lo. Porém Pairulito não sabe fazer rap; Ele apenas sabe fazer poesias. Mordecai e Rigby discordam da opção de Pairulito, mas depois percebem que ele realmente é bom nisso e seguem com a ideia. Ao anoitecer, eles vão para uma nova competição, e Mordecai, Rigby e Pairulito vencem (como o esperado). Moral do episódio (frase de Pairulito): O poder da amizade as vezes é mais forte do que o poder da poesia.
51 11 Dando um Rolé no meu Carango 06 de Agosto de 2012 Depois de assistirem o trailer de um filme, Mordecai e Rigby acreditam que usando um carro legal eles poderiam atrair as meninas. Margaret e Eileen veem o trailer e, aborrecidas por suas ações, apostam se eles irão conseguir o telefone de uma garota.
52 12 Debaixo do Capuz 13 de Agosto de 2012 Benson diz para Mordecai e Rigby passarem tinta por cima de uma pichação no muro, e então Musculoso aparece com a blusa suja com a mesma cor da pichação. Ele diz que ele não é o culpado, mas deixa cair uma tinta spray e Mordecai acusa-o para Benson. Benson demite Musculoso, e Fantasmão também pede demissão. Porém, depois de alguns minutos, Mordecai descobre que Musculoso não é o verdadeiro culpado, e começa a correr atrás do verdadeiro pichador. Musculoso corre atrás de seus sonhos e vai fazer um stand-up Comedy na cafeteria, mas as piadas de Minha Mãe não tem graça e ele é atingido por tomates. Mordecai consegue enganar o pichador, e eles entram em um mundo que é composto apenas por pichações. No final, Benson recontrata Musculoso e Fantasmão, e Mordecai pede desculpas ao Musculoso.
53 13 Fim de Semana no Benson 20 de Agosto de 2012 Mordecai e Rigby estão tentando consertar uma lâmpada no parque, mas não conseguem fazer direito e então Benson sobe na escada para ajudá-los pois disse que deveria ir rapido para casa por que tinha um compromisso. Porém Mordecai e Rigby começam a brigar, a escada sacode e eles acabam derrubando Benson, que fica inconsciente. Mordecai e Rigby decidem que a melhor maneira de não serem demitidos é levar Benson até sua casa. Ao chegar no apartamento onde Benson mora, sua vizinha Audrey o convida para uma festa que eles já tinham combinado há tempos. Mordecai fica com pena de Benson, e decide levá-lo para a festa.Lá Benson teve que fazer parte de uma competição com o de pimentões com ex-namorado de Audrey.
54 14 Biscoito da Sorte 27 de Agosto de 2012 Rigby está cansado de má sorte,então ele troca seu cartão de biscoito da sorte com o de Benson sem que ele veja e Benson começa a ter a má sorte de Rigby e acaba perdendo o parque.
55 15 Pense Positivo 03 de Setembro de 2012 Frustrado por muitas vezes que Benson arruinou sua diversão por gritar com Mordecai e Rigby, Pairulito fala para Benson parar de gritar com eles.
56 16 Saltitão Contra a Tecnologia 10 de Setembro de 2012 Saltitão ajuda a todos com problemas relacionados com coisas quebradas. Mordecai e Rigby estão tentando imprimir alguma coisa, mas encontram o erro # 219. Eles pedem para Saltitão se ele pode corrigi-lo, mas ele diz que não e deixa o quarto deprimido, ele vai a uma biblioteca para descobrir como corrigir computadores e encontra um velho amigo seu chamado Tecnico que pode aduar a consertear o computador.Quando eles voltam pro parque eles veem que o problema é pior do que pensavam.
57 17 Discando de Bumbum 22 de Outubro de 2012 Após uma noite de festa Mordecai fica mais apaixonado ainda por Margaret,então sem querer seu telefone escorrega e ele sem saber disca o número de Margaret e canta uma canção e quando percebe enviou a canção para ela,então Mordecai e Rigby procuram o celular de Margaret e fazem de tudo para apagar a mensagem. No final Margaret gosta da canção.
58 18 Ovocelente 17 de Setembro de 2012 Mordecai e Rigby veem um comercial para uma promoção em um Restaurante de Café da Manhã, onde se uma pessoa come uma omelete de doze ovos inteira com molho de pimenta (Chili), Cheddar e dois biscoitos, uma vasilha de frutas e um copo de suco em menos de uma hora ganha um boné de estilo caminhoneiro com as palavras "Sou Ovocelente" nele.E Rigby tenta conquista-lo
59 19 Modelo de Barriga 24 de Setembro de 2012 Musculoso convida seus amigos para O Reino das Asinhas, comemorar seus 5 anos no parque, mas eles não podem ir pois tem outros compromissos, Mordecai e Rigby: Encontros com Margaret e Eileen, Pairulito, Benson e Saltitão: Jogar boliche na grama e Fantasmão: Ir na formatura de seu irmão.Então musculoso vai sozinho, lá ele come muito frango e 2 gerentes da Revista da Mamãe notam sua barriga, então convidam ele para ser modelo da revista.
60 20 Mago dos Video-Games 27 de Setembro de 2012 Depois de ver um comercial para um torneio com o grande prêmio de um controlador de jogo protótipo vídeo chamado "A Luva Máximo", Mordecai e Rigby decidir-se parceiro e ganhar. No entanto, uma briga resulta quando Rigby descobre que Mordecai tinha escolhido Saltitão para ser seu parceiro em vez devido a ele ter uma forte capacidade de jogar jogos de vídeo-games.Durante a viagem Rigby insiste em trocar de lugar com Saltitão e ser parceiro de Mordecai.
61 21 O Grande Ganhador 31 de Dezembro de 2012 O Musculoso ganha na loteria mas é apenas uma pegadinha de Mordecai e Rigby, mas eles acabam ficando com medo de contar a Musculoso que era uma pegadinha.
62 22 O Melhor Hambúrguer do Mundo 08 de Outubro de 2012 Mordecai e Rigby tentam enganar Benson para que eles possam comer os melhores hambúrgueres do mundo. No final o benson come os hambúrgueres deles.
63 23 Substituído 15 de Outubro de 2012 Benson tenta substituir Mordecai e Rigby por um avestruz e uma toupeira chamados Chad e Jeremy.
64 24 Canoa Furada 29 de Outubro de 2012 Rigby muda seu nome para Canoa Furada,mas depois seus amigos começam a zoar com ele, depois tem que mudá-lo de volta por que seu idolo de um nome trocado vem do futuro para assassina-lo. O episódio acaba que Rigby recupera seu nome e com várias pessoas vindo futuro com seus nomes trocados matando vários outros por roubarem sua fama.
65 25 Punhos da Justiça 05 de Novembro de 2012 Mordecai e Rigby fazem o trabalho de Saltitão por um dia como um presente de aniversário.
66 26 Sim Claro Sim 12 de Novembro de 2012 Mordecai tenta encontrar uma namorada depois de descobrir que Margaret está noiva. No final descobre que estava enganado.
67 27 Carrinho Detonado 19 de Novembro de 2012 Mordecai e Rigby vão a uma viagem com Benson. por que precisam da garantia do carrinho que venceria no mesmo dia.
68 28 Morto as Oito 26 de Novembro de 2012 A Morte só aceita em poupar a vida do Musculoso se Mordecai e Rigby concordarem em cuidar de seu filho, mas isso vai ser mais difícil do que parece. No final a Morte fala que o musculoso vai morrer num concurso de Cachorro quente.
69 29 Acesso Negado 07 de Janeiro de 2013 É aniversário de Margaret e ela convida Mordecai e Rigby para comemorarem com ela numa boate chamada "Balada" até a meia noite. Chegando lá eles são barrados e precisam ser descolados o suficiente para entrarem. De uma limusine sai uma moça bem descolada e eles pegam roupas de lixo, copiam o estilo e conseguem entrar. A tal moça descolada dá em cima do Mordecai ele tenta se esquivar. Quando eles saem a meia noite eles encontram a Margaret e a Eileen do lado de fora que perguntam por que eles não estavam na boate. Eles dizem que foram na balada. A Margaret disse "balada" e não "na balada" que é diferente e aquele lugar é muito esnobe. Mordecai presenteia Margaret com uma fita que gravou e o episódio termina com os dois dançando num beco.
70 30 O Mentor Musculoso 10 de Dezembro de 2012 Rigby tem que ficar preso com o Musculoso para ser demitido por Benson.
71 31 O Melhor Caminhoneiro do Mundo 17 de Dezembro de 2012 Mordecai e Rigby têm que ajudar o Músculoso a chegar ao Museu da fama dos caminhoneiros para espalhar as cinzas do boné de seu pai.No final Musculoso descobre que seu pai estava mentindo.
72 32 Fora de Circulação 14 de Janeiro de 2013 Mordecai e Rigby passam um último dia com o carrinho de golfe após ser substituído por um carrinho mais moderno. Mais o carrinho ganha vida apos um acidente e pede a Mordecai e Rigby que realizem alguns de seus sonhos.
73 33 Restaurante Chique 21 de Janeiro de 2013 Mordecai e Rigby ajudam Musculoso a impressionar os pais de sua namorada.
74 34 O Diário 28 de Janeiro de 2013 Antes de Margaret retornar de uma viagem, os rapazes estragam seu diário e para arrumar eles pedem ajuda a Saltitão. Então eles tentam transferir o diário da Margaret para um outro caderno usando uma pena mágica, mas Rigby acaba olhando o diário e a guardiã dos segredos de Margaret aparece e tanta destruir os três. Então Mordecai, Rigby e Saltitão precisam contar seus segredos pessoais para impedi-lá.
75 35 O Melhor VHS do Mundo 18 de Fevereiro de 2013 Mordecai e Rigby precisam devolver a fita "A melhor VHS do mundo" para a locadora, mas eles não sabem onde a fita está, então eles resolvem procurar a fita.
76 36 Sem Pegadinhas 11 de Fevereiro de 2013 Assim como o parque rival retoma uma guerra de pegadinha, Musculoso culpado se aposenta de melhor brincalhão do mundo depois de uma de suas brincadeiras dar errado.
77 37 O Urso Mortal 04 de Fevereiro de 2013 Mordecai, Rigby, Margaret e Eileen vão atrás de uma lenda, o urso mortal. Mordecai está morrendo de medo e quer apenas ir para casa ver um filme, Rigby estava apenas tentando pregar uma peça em todo mundo mas o urso mortal era real, ele os persegue e Mordecai acaba superando seu medo enquanto Rigby está morrendo de medo, Mordecai pega um tranquilizante do Controle de Animais, e acerta acidentalmente Rigby, mas depois de muitos tiros derruba o urso mortal.
78 38 Dados Felpudos 25 de Fevereiro de 2013 Mordecai,Rigby,Benson,Saltitão,Musculoso e Fantasma querem ganhar dados felpudos para o presente de aniversario do Pairulito mas presisam conseguir 1.000.000 de tickts em um jogo de fliperama,eles conseguem os dados mas uma banda de crianças acaba o pegando por que dentro dos dados havia diamantes em um roubo que a banda cometeu a varios anos,o episodio acaba com o FBI matando a banda e recuperado os diamantes e pairulito consegue seus dados felpudos.
79 39 Barato Doce 04 de Março de 2013 Pairulito come muitas rosquinhas e vai parar em outra dimensão.
80 40 Beijo Ruim 12 de Junho de 2013 Mordecai finalmente beija a Margaret, mas ela reclama do seu hálito, mas rigby e Mordecai voltam no tempo para impedir que isso aconteça.

Também no FANDOM

Wiki aleatória